quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novidades ;D

Eu devo estar a uns 357 anos sem entrar no meu blog ... aoeiaoeioaiao
AAAH! Tantas coisas boas aconteceram nesse tempo que fiquei longe .. Eu casei, meu sobrinho nasceu e ja ta quase completando 5 meses.
No meu casamento teve vááários imprevistos, como, a minha prima que entraria levando as alianças não fooi, uma das minhas madrinhas não chegou a tempo da cerimonia, no lugar dela ficou minha avó e meu avô, mas fiquei ate mais feliz, por que essa madrinha não era algo tão profundo eu a convidei porque ela é filha do meu padrasto, e foi ela que se ofereceu, falo que se ela não fosse ia ficar muuuito chateada, pra ver que se importou tanto que até perdeu a hora. A cerimonia foi linda, foi tudo muito simples, mais feito de coração, pudemos celebrar o dia mais feliz de nossas vidas, com pessoas que de fato se importam com a gente.
Já temos 5 meses de casados. Posso falar com toda a certeza que é a melhor época da minha vida. Amar e ser amada não tem preço, dormir e acordar com sua cara metade também não.




Eu e meu JÁ marido Diego e a coisa gostosa da Tia, Kauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário