sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gordinhas x Roupas

Ultimante tenho tenho me sacrificado  tanto pra encontrar roupas que caibam em mim. Eu sei eu sou e estou bem gordinha, mas não é por isso que tenho que andar mal vestida.
Aqui na minha cidade não tem loja que vende moda plus size, piora ainda mais a minha situação, quando em alguma loja comprar alguma coisa, sempre é um martírio, escolho escolho vou pro provador, saio de lá suado, chateada, constrangida por nada ter servido pra mim. Calça eu praticamente já desisti de comprar, onde já se viu fazer uma calça 48 com perna de 40? Por aqui ta assim, da a impressão que todas as gordinhas são gordinhas de pernas finas.
Agora eu tenho investido mais nos vestidos, mas ainda assim é um caso serio achar algum que caiba perfeitamente, uns ficam curtos, porque eu sô alta, outros apertados no peito, isso porque nem são tããão grandes, outros marcam demais .. é sempre assim ...
Eu estou decidida a emagrecer um pouco, não só pela estética, até porque me considero uma gordinha bonita, mas lóógico que emagrecendo um pouco as coisas vão ficar melhores pra mim, mas também pela saúde, tenho ficado muito inxada, os pés então, nossa senhora .. rs, estando um pouquinho mais magra acho que  vou me sentir mais confiável, vou poder colocar uma roupa e saber que ta legal .. mas enquanto eu não emagreço tudo que desejo ..  
Essas ultimas semanas eu estou garimpando a internet a procura de modelos de vestidos que caiam bem em mim .. vou colocar algumas fotos aqui, e espero esta ajudando não só a mim como a muitas outras  pessoas que assim como eu passam raiva quando vai sair de casa e nada que a gente veste fica legal. Rs






São lindos né?!
Pretendo fazer pelo menos 2 desses modelos ai pra mim pra esse final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário