terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esse tal de dieta não é fácil né?!
Nessas horas tudo da uma atrapalhada .. não sou muito de comer besteira, mas ontem tudo o que tinha na geladeira tava me chamando. rs . Mas eu resisti! Não comi nada! 
Durante o dia senti um enjoo e uma dor de cabeça terrível. Provavelmente por causa do remédio, já tomei ele uma outra vez, mas parei, agora que estou retornando, no início é assim mesmo.
Hoje eu já estou melhor, apenas com uma dorzinha de cabeça.
É difícil, mas não é impossível. Eu vou conseguir perder todos os quilos que eu quero.

As vezes só a vontade não adianta, tem que ter força de vontade e muita determinação. Até porque se fosse fácil assim, não se chamaria dieta, se chamaria miojo! Rs

PS: Tô procurando a dieta que o médico prescreveu. Logo que encontrar postarei aqui. xD

Uma ótima tarde, e me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário