sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Felicidade ;D

Eu sempre AMEI cachorro, na casa da minha mãe tem 2, mas eles não eram meeeus, graças a Deus o Diego também adora, quando a gente caso combinamos que iríamos comprar o nosso cachorrinho assim que sobrasse um $, eu ficava seempre pesquisando, futucando a internet atras de filhotes, no início eu queria aquele da raça PUG, o Frank do filme MIB Homens de Preto. 
Há uns meses atras teve uma feira de filhotes aqui, e tinha uma pug, muuuito linda, fiquei apaixonada, mas quando fui saber o preço .. PQP!! É mais de 2,000 fiquei boquiaberta, fiquei meio triste, porque não teríamos condições de comprar um filhote desse preço. Mas como eu sou insistente fiquei procurando e procurando, decidi que ia comprar um da raça Cocker Spaniel, vasculhei muitos muitos sites, procurei saber do temperamento, do tamanho que ele fica e tudo mais. Achei um Canil em rio Bonito que vendia, procurei saber o preço a fêmea era 550,00 e o macho 450,00. Ainda assim é caro né?! Mas muito mais na minha realidade. Falei com o Diego ele aprovo, mas ainda nesse dia eu continuei futucando sites e mais sites, ate que encontrei um anúncio naquele site de compra e venda OLX, fihotes de cocker spaniel de 2 meses a 200,00. fiquei mega feliz, liguei na hora pro Diego, mandei um email pro vendedor procurando saber tudo, o filhote estava em Cabo Frio, no mesmo dia combinamos tudo, isso foi numa quinta, na segunda feira dia 24/10 fomos busca lo, sabe quando acontece amor a primeira viista?! Foi isso entre eu e o Bob, ele chego em casa exausto da viagem, fiquei ate com medo, porque ele fico tão caiidinho. Agora ele já ta com 3 meses, já tem mais de 1 mês que mora com a gente, e graças a Deus ele não estranhou nada, não chorou nenhuma noite, agora ele ta um pentelho, faz tanta mais tanta bagunça, mas sem duvidas é o meu xodozinho. O amo muuito e agradeço a Deus todos os dias por fazer com que a gente o tenho encontrado. Vou postar uma foto dele pra vocês verem como meu filho é liindo! xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário