sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UNHAS

Gente .. uma  coisa que adoro são unhas!
Faço toda semana. Não deixo passar senão vira um bagaço .. rs
Amo quando as faço decoradas, tem gente que fala que já saiu de moda, que esta OVER, pouco me importo, basta que eu goste.
Agora ta uma febre danada aqueles bonequinhos, carinhas no facebook, descobri essa semana que o nome deles é MEME. Rs
Hoje fuçando as coisas achei unhas decoradas com a carinhas deles! *----*
Postei no face .. Rs .. meu marido na hora me disse pra fazer, ele adora quando eu faço desenho.
Vou postar o desenho que encontrei .. vou imprimir e levar pra Graciela, a menina que faz a minha unha e desenha como ninguém pra ela tentar fazer. Se ela fizer que vou tirar uma foto e postar aqui pra vocês verem como ficou.

Eu adooorei ! Espero que vocês também gostem! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário