segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIETA

Hoje eu comecei minha dieta.
Estou disposta a perder pelo menos uns 15 quilos.
Vai ser bom pra minha auto estima e MUITO melhor pra minha saúde, pretendo ser mãe em alguns anos, e ficar grávida com o meu peso não é aconselhável, porque pode acontecer de ficar hipertensa, todos esses problemas com pressão alta, sem contar que pode ocasionar uma elefantíase, devido ao inchaço das pernas, e também um perigo enorme durante o parto, sem contar que a gravidez engorda ainda mais né? Então vou começar desde agora a me preparar.

Estou fazendo uma dieta muito balanceada, estou tomando um remédio para auxiliar, porém tudo com acompanhamento médico de um endocrinologista, Dr. Dalcy Poubel. 

Hoje de tarde eu vou procurar a dieta que ele me passou e vou postar aqui, caso alguém que venha a ler o meu blog se quiser pode acompanhar junto comigo, e depois podemos ver juntas, um antes e depois, cheio de vitórias e quilos a menos. Rs

Sou gordinha, me acho bonita, sexy, meu marido me ama. Mas com uns quilos a menos ele vai me achar ainda mais gostosa! hahahaha
Ele também é meio gordinho, ta me incentivando muito e vai aderir também a dieta! Juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário