segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chá de Panela

Marquei o meu chá de panela pro dia 29/05/2011
Eu mesma estou organizando .. não tenho muitas amigas, as que tenho nao estao se envolvendo muito comigo nos preparativos, embora minha vontade fosse essa .. mas nao nasci colada a ninguem, entao vai ser tudo a meu modo, melhor tambem que nao corre o risco de algo sair errado, e se sair a culpa e minha mesmoo!
Já Fiz a lista dos presentes, ja comprei uma toalha maneira pra colocar na mesa .. decidi o que vou fazer de comer, toorta salgada, bolo, doces .. quero fazer uma festiinha beem legal, pra que todo mundo se lembre com cariinho, meu namorido ja fez meu convite .. entre muitas outras cooisas ..
Depois eu posto o modelo do convite.
Agora eu to pensando em algo pra poder dar de lembrancinha .. to vendo aqui na net uns modelos de bolsinhas que da pra gente mesmo fazer .. e depois colocar umas balinhas ou algo do tipo dentro .. 
Vai da tuudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário