segunda-feira, 9 de maio de 2011

De volta xD

Pra variar fiquei sumida de novo!
Nesses ultimos dias aconteceram tantas coiisas, mais graças a Deus só coisas boas, alias otimas.
Escolhi meu vestido de nooiva! (Ja tava na hora ne?! Rs) Fiquei uma graça de noiviinha, a cara da minha minha mae me olhando era liinda!
Terminei de pintar a minha casa, a sala tem parede vermelha, escritorio verdinho, quarto parede rooxa, linda .. o resto e branco mesmo, minha sala ta perfeeita super aconchegante, compramos o sofa, a estante, do quarto ja tem o guarda roupa (TOP DEMAIS), cama box (humildeziinha), luminarias liiindas pra casa tooda, o chegou algumas coisas da minha cozinha, o moço veio instalar o armario debaixo da pia, muito mais muito lindo.
Meu sobrinho ta quase chegando, minha cunhada foi ao medico sexta, ele ta com 7 meses de gestação, e muito acima da media pro tempo que ele ta, pesando 1,500Kg, medindo 38cm .. Ja esta enorme! Rs
Ela me chamou pra poder filmar o parto! FELICIDADE mais do que extrema, ver alguem que ja é tao amado chegar ao mundo é otimo, e ser a primeira a ve lo tambem! xD
Enfim, resumindo esses ultimos dias, foi tudo mais maravilhoso do que imaginei.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário