terça-feira, 29 de março de 2011

Vida, sempre um motivo a se comemorar

Não é todo mundo que sabe, mais vou ser tia de novo .. 
Tenho um tanto enorme de sobrinhos, mais de sangue mesmo apenas um.
Depois de muito quebrar a cara, meu irmão agora ta com uma pessoa que o ama, e que cuida dele, já fazem uns 4 anos que eles estão juntos, agora no inicio do ano nós ganhamos um presente de Deus, mais um SER para podermos amar e ensinar as melhores coisas da vida, agora a mamaezinha dele já está de cinco meses, o nome dele vai ser Kauã, ontem eles foram ao medico, ele ja esta pesando 567gr, ela disse que conseguiu ver o narizinho dele, e disse que se parece com o do meu irmão .. Dá um prazer enorme em saber que meu irmão está feliz e que fala de boca cheia MEU FILHO, saber que as pessoas que a gente ama estão felizes me fazem ainda mais feliz.
Uma vida nova sempre é um motivo a se comemorar, é uma dadiva de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário