quarta-feira, 2 de março de 2011

Nem tudo o que queremos é o que podemos

Eu queria uma casa nova ...
Eu queria o casamento dos meus sonhos ...
Eu queria poder ter $ o suficiente para fazer com que tudo saisse do modo que planejei ...

Maas .. nem tudo sai exatamente do jeito que queremos, mais ta sendo quase, queria comprar uma casa, não pude, mas minha mãe cedeu uma que estava alugada para que pudessemos começar uma vida juntos sem estarmos no vermelho, fiquei super feliz, grata entre outras coisas, reformamos, ta na fase final, depois eu queria que me casamento fosse a noite, vermelho e branco, uns 250 convidados, tudo muito formal .. logicamente isso nao caberia no nosso orçamento, tava viajando, infelismente .. aoeioaieoa
Porém também não vai ser um trocinho todo xoxo né? nós merecemos .. agora eu mudei algumas ideias, mudei meus pensamentos sobre certas coisas e pessoas que sem duvidas são totalmente dispensaveis, pra que eu vou convidar um tio que eu mora em outro estado, e que eu quase nunca vejo? Não vou ficar querendo ser educada com todo mundo, chamar o amigo do amigo do meu pai? pra que se ele nem me conhece?! seria só pro meu pai não parecer sem educação .. meus pais são separados, não ta ajudando em quase nada, nunca fez muita coisa por mim, ele só gosta de se vangloriar pelos feitos dos outros, então ele vai ter que se contentar .. rs
Mudei minhas ideias em relação ao grande dia, vai ser de manhã, sai tudo mais barato, consegui uma pessoa que cozinha pra mim por quase de graça, vou fazer a recepção num sitio perto do trabalho da minha mãe, os doces nós mesmas vamos fazer (minha mãe já foi doceira), meu medo era ficar muito coisa em cima de nós, mais os doces a gente pode fazer uma semana antes e guardar, vou tirar os tradicionais bem casados, e no lugar deles colocar maças do amor, eu por sinal AMO, e tenho quase certeza que é muito mais saboroso que bem casado, rs, vou escolher a flor da estação, são bem mais em conta, do buffet vou querer somente a decoração, mesas, cadeiras e prataria, vou investir mais na decoração do local da recepção é lá que todos ficam muito mais tempo, na igreja ficamos em média 1 hora, e na festa pra mais de 3 ou 4 horas, minha mãe trabalha numa escola, lá tem um professor que tem uma banda e são otimos, eles vao tocar de GRAÇA! vamos pagar apenas o combustivel pra buscar eles! Tem melhor? Meu noivo trabalhar com essas coisas de designer, então ele vai produzir o nosso convite, as lembrancinhas serão doces em compotas que duram ate 6 meses se feitos do modo correto, que minha mãe faz maravilhosamente bem, e entre muitas outras coisas ...
Conforme eu for decidindo mais coisas vou postando aqui .. depois vou colocar umas fotos das minhas ideias.
Não vai deixar de ser como nos meus sonhos .. vou estar apenas adotando medidas diferentes, que sem duvidas todo podem adotar, sabemos como noivinhas sofrem e como essas coisas todas de casamento são caros .. To fazendo tudo o que eu quero de uma maneira mais facil xD
To cada dia mais feliz

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário