quinta-feira, 17 de março de 2011

Anciedade ;S

Ontem estava finalizando mais alguns detalhes, dos muitos que existem .. rs
Mais sabe, ontem parei pra pensar e me dei conta de que falta apenas 100 dias, 3 meses e 10 dias .. rs, isso vai passar tão rapido que quando eu der por mim, já  vai ser o grande dia !
Quando chegou a noite, a hora de dormir, quem disse que eu conseguia?! virava prum lado virava pro outro, é só o que vinha na minha cabeça era as imagens de como seria o dia, do tanto que eu vou chorar quando eu estiver entrando na igreja, da festa, das pessoas me parabenizando..quando eu finalmente consegui dormir, eu sonhei com casamento! aoeioaieoaieoa
Parece que tem um troço corroendo minha barriga por dentro, mistura de anciedade e de medo, medo de que alguma coisa não saia como eu planejei. Sabe uma coisa que eu vejo na TV que me da uma aflição, as videos cassetadas do do domingão do faustao, quando passa aquelas que é em casamento, que a noiva cai, enfia a cara no bolo, rasga o vestido .. é engraçado pq é com os outros mais é só tentar imaginar com a gente, que é uma loucura! aoieoaieoaieoa
Hoje, daqui a pouco eu e o Diego vamos a igreja assinar uns papeis lá, acho que e alguma coisa de termo de compromisso, pra firmar a data mesmo, algo desse tipo! rs
Ai ai .. FELICIDADE é algo mesmo fundamental e que todos deveriam; ter, conseguir, obter ou simplismente SER FELIZ, e isso eu SOU!


Um comentário:

  1. Vou tentar falar com voce por aqui ne, porque pelo cel e orkut nao funciiona rs
    É amiga ta chegando o diia, imagino que voce deve estar super nervosa ne, mas fica tranquila vai da tudo certo, voce vai veer ];
    To doiida pra chegar logo o diiia, apesar que isso vai me dando um frioziinho sabe porque? to vendo que to ficando pra titia, mas ta bom, faz parte rs
    Amiga te amo MUUUITO e quero que saiba que mesmo distante voce nao sai dos meus pensamentos!
    Beeeeiiijos da irma mais nova ;*

    ResponderExcluir