quarta-feira, 2 de março de 2011

Preparativos pro GRANDE DIA

APARECE DE NOVO .. TREZENTOS ANOS SEM ENTRAR AQUI, NÃO CONSEGUIA LEMBRAR A SENHA NEM POR REZA BRAVA, POREM HOJE EU CONSEGUI ARRUMAR ESSE TREM AQUI .. xD

To ficando tao mais tao doida ultimamente ..
É tanta coisa pra resolver, tanta coisa pra decidir .. quanto mais me aprofundo mais coisa aparece ..
Poorém muito feliz em saber que o meu grande dia ta chegando .. minha casa ta quase proonta, partindo pros ultimos detalhes, pintura, moveis, decoração, cara é uma felicidade que nao cabe em mim..
To tão anciosa proa preparativos pro meu casamento, as lembrancinhas, meu vestido e tuudo mais ..

To aqui só pra poder compartilhar de toda essa felicidade com voces xD
Pra essa semana eu posto fotos de como era a minha casa e de como ta agora, minhas ideias pro casamento e ooutras coiisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário