segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana acabou maaas ..

Final de semana termino .. mais pra mim quase nao tem diferença mesmo .. rs .. ate pq minha vidinha é bem basica .. nao faço muito coisa de diferente. Mas se bem que esse fds foi bem legal, foi niver do meu padrasto, enfim ele fez 63 anos, pq desde que o conheço ele fez 47 e 57 anos umas 6x .. aoeioaieaoieoaio .. teve uma festinha pra ele no sabado .. mnha casa tava cheeeia bem do jeito que eu gosto .. movimentaada .. minha pequena Brenda, Duda, Matheus e cada momento mais ne, o Matheus fico aqui em casa a mae deve veio buscar ele no domingo .. a noite conheci minha vizinha mais linda Isabella tem 2 aninhos mais parece ter uns 4 , fala tuuudo conversa que nem gente grande, definitivamente eu amo crianças e nao sei pq elas tambem me amam .. todas quando chega a hora de ir embora choooram, querem ficar sóó cooomigo .. bem pelo menos agora quando eu quiser uma companhia eu passo chamar a Bebela pra fica comigo .. parece nada nao, mais e muito melhor que gnt grande e pessoas que se dizem amigos, mais nao perdera a oportunidade de te ver funicado! em algum canal de TV no domingo de manha eu ouvi falar que era o dia mundial do sono .. pooo ja nao basta ser domingo ainda tem q ser dia do sooono? oO
Beem .. a Brenda provavelmente aproooveito muuuito mais muito mais que eu .. meu sobrinho Matheus me aluuugo .. aoieoaieoaieoa .. queria brinca o tempo todo, (é fato as crianças me amarem), cara mais ele e tao inteligente que tenho medo dele, mais ca entre nós ele só tem 7 anos, sabe coisas que nem eu seei ¬¬
Finalzinho da tarde ate que foi legal, minha dudinha volto com a mamis dela pra buscar o matheus, ela me canso de tanto que brincamos .. muito linda muuuito esperta!
Comecinho da noite com meu amor deitadinha na cama vendo TV, nao ha nada de melhor, nada que substitua .. afinal é e será assim pra sempre, beem mais nao foi só a noite que a gnt fico junto ne .. domingo e dia de fica exatamente o dia todo juunto, mal acordo e ja to ligando pra ele .. aoieoaeio .. nao que eu seja muito pegajoosa, é muito amor ne .. hehe .. pra completar o domingo dança dos famosos .. e logo depois o melhor programa de humor PANICO NA TV .. E pra noite e o dia ser mais que perfeito nao ha nada melhor do que ser abraçada pela pessoa que voce ama e ouvir um EU TE AMO, um beijo e um abraço gostoso e aconchegante!

Definitivamente Deus me deu a melhor familia do mundo, e com elas pessoas que eu posso sempre contar, o melhor e o mais verdadeiro amor que pra sempre estará comigo, pq a gnt se completa por inteiro!
Quem tem familia, amor e Deus no coração, nao precisa de mais ninguem ! Isso tudo se completa de algum jeeito!
Super feliiz! xD

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário