sábado, 24 de julho de 2010

Amizade ..

Amizade tem preço?
Normalmente quase que sempre por unanimidade as pessoas dizem que uma amizade verdadeira não tem preço, que não se deve trocar por nada, nem mesmo por grandes amores, amores vão e vem, amizades verdadeiras, ficam para sempre .. mais hoje em dia eu começo a duvidar disso .. eu sempre fui uma pessoa simpatica, porem de pooucos amiigos .. e esses a principio eu achava escolher muito beem .. mais com o passar do tempo, as coisas vão mudando, não só porque cada um começa a seguir sua vida .. mais por outros motivos tao banais como festas, baladas, ficadas ..
Enquanto antes, nao se trocava por nada .. hoje em dia troca se por qualquer coisa ..
Eu nunca troquei e nem me desfiz dos meus amigos .. alguns deles simplismente param, interrompem uma relação de amizade do nada .. Sentir falta?! sem duvidas eu sinto, mais não vai ser eu que vou atras de ninguem, simplismente pararam por que quiseram, estou sempre aberta pra recomeçar .. mais ca entre nóós eu acho uma puta de uma sacanagem quando alguem faz isso, voce se expoe, ta la do lado sempre que precisam de voce, ombro amigo em todas as horas, sendo elas boas ou ruins, momentos de risadas e de lagrimas, acolhendo na sua casa, transformando em alguem da sua familia, com uma consideração imensa, ajuda, aconselha .. ouve sempre as historias de amores correspondidos, e dos nao correspondidos, aquelas historias que sempre se repetem .. voce avisa, mais vao la e fazem .. e no final sempre sobra pra voce de novo .. mais voce nunca vacila .. e o pior é quando aquela amizade que viro irmandade desaparece, de alguem que vivia te ligando todos os dias .. nao liga mais .. que se viam todos os dias, que compartilhavam simplismente tuudo .. soooome, nao liga, nao conversa, nao se ve .. e quando aparece mete aquela: te fiz algo, o que ta acontecendo?! e mais baboseiras por ai vão .. só nao enxerga o que ta acontece quem não quer .. ou se for cega né!
Mais a vida é assim .. um dia a gnt perde no outro a gnt ganha .. amigos a gnt tambem pode conquistar! xD

Ditadinho de criança: ' Nunca se esqueça dos amigos velhos, eles tambem ja foram novos um dia! '

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário