quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMICO!

Não podia deixar de contar uma coisa que aconteceu comigo semana passada .. não foi 100% bom .. mais certas coisas que depois que passa a gente ri ..
Pois éé .. numa bela manhã de trabalho, lá estava eu .. na locadora .. sozinha, trabalhando como nunca, do nada aparecem 3 policiais, exatamente isso 3 POLICIAIS na minha pooorta .. e eles simplismente perguntaram de quem era ' aquela suzuki vermelha ' parada ali, com cano amassado, e extremamente SEM placa .. eu num ia fala que era minha nao né .. pq eu sabia q ia da meeerda pro meu lado .. MAAAAAAS eles começaram a passar um radio do reboque pra poder ir buscar minha motinha vermelhinha .. ai eu sai correndo ne chooooque .. aoeioaieoaieoa
Parei na calçada eles olharam pra mim e perguntaram: " De quem é essa moto ai? " eu tiiive que responder ne .. " então a moto é minha, mas esta no nome do meu irmao ", ele me pergunta ooooooooutra coisa: " E cade a placa? " .. eu contei que ainda nao tinha ne, pq tava muito complicado ($), que nao tinha detran aqui na cidade, que tudo era loonge .. e aquela anta daquele babaca daquele policial me pergunta, cade os documentos? eu rebati .. moooooço nao tem placa, entao nao tenho documento .. a unica coisa que tenho e nota fiscal .. pqp .. eles começaram a falar comigo como se eu fosse aqueles garotos babacas que ficam bagunçando de moto .. eu tava começando a ficar sem saida ja ne .. ai eu como soooooou muuuito chorona, manteiga derretida ate a ultima gooota, comecei a faaazer carinha de choro, fiquei olhando pra baaixo, piscando muuito, dando aquelas fungadinhas .. ai do nada começo a dar certo, ééé é isso mesmo, DEU CERTO .. ai um dos 3 policiais falo pro outro assim: po deixa ela passar dessa veez, mais da proxima nao vai ter pra onde correr nao .. ai eu falei falei .. disse que com certeza eu ia por placa na mooto, ele falo assim pra mim: Voce me garante que da proxima vez que eu passar aqui eu vo veer essa moto com placa?! eu respondi sem pestanejar ne .. falei que com certeza teria colocado a placa! CAARA .. quando eles finalmente foram embora eu quase chorei de verdade .. SIM eu tinha conseguido salvar minha motinha vermelha .. quando eu entrei tambem .. nao tinha mais pra onde tremeer ne ..
Foi uma coisa muuuito looouca .. pq tem coisas que so acontecem comigo e quando eu estou sozinha, juizado na locadora, conselho tutelar, policial, e policial querendo prender a minha moto parada na frente da looja .. parece que essas coisas tendem a acontecer somente quando eu estou sozinha, se meu IRMAOZAO estivesse comigo seria muuito mais facil .. rs

É FATO, DEPOIS QUE PASSA A GENTE RI ! fico rindo ate hooje .. queria ter visto minha cara! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário