sexta-feira, 9 de julho de 2010

Auto estima renovada!

A mais ou menos 1 mês e meio atrás eu decidi que ia começar a emagrecer, porque não estava mais me sentindo bem .. e tambem ja estava muuuito a cima do peso .. entao fui ao medico que minha mae costuma ir .. ele falo taaanto .. sai do consultorio meio tristinha, mais muuuito determinada! Pela primeira vez acho que to levando uma dieta a serio, ainda mais quando começa a dar resultados e as pessoas passam a notar, dizem que estamos ficando muuito bem e tal ..
Na quarta feira eu voltei ao medico, pra que ele pudesse ver os resultados e tudo maaais, na hora eu fiquei meio que insegura com medo .. algo assim .. entrei .. ele flo um pouco .. ai a pior hora possivel se tornou uma das melhores naquele dia .. A BENDITA BALANÇA, sempre tive muito medo dela .. rs .. afinal nunca fui muito sua amiga .. rsrs .. mais naquele dia foi tao diferente .. ele me ajudou, contribuiu muito comigo .. ACREDITEM SE QUISER, MAIS EU PERDI 9 KILOS, ele me parabenizou muuuito, e disse que pra qualquer coisa que a gente queira muito, sempre tem que ter um sacrificio em troca, mais eu prefiro muito mais continuar com esse sacrificio, do que voltar a ficar como antes .. não podemos nunca nos acomodar, temos que estar sempre fazendo a coisa certa, por que mesmo quando nao fazemos nada, a coisa errada ja esta acontecendo .. pois bem entao NUNCA se acomode .. A quarta feira dia 07/07/2010 foi um dos melhores dias da minha vida .. sai do consultorio me sentindo muuito bem, auto estima super renovada, fiquei me achando A GOSTOSA, mais cara quando a gente passar a se achar bonita e gostosa parece que as pessoas notam, voce passa e as pessoas viram o pescoço pra olhar pra voce, isso aconteceu comigo .. sera que a minha felicidade era tao visivel assim? que seja .. oque importa é que eu estava mesmo me sentindo muito bem, entao quando o dia começa bem, muito provavel que ele tambem termine bem, o meu terminou, recebi varios elogios tanto do meu medico como de pessoas de foora, o medico disse assim: ' voce tem que continuar com esse sacrificio pq nada vem facil, voce tem um porte lindo, um corpanzil maravilhoso .. e tenho certeza que seu proximo verao vai ser muuito melhor ' ... voltei pra casa muito beem ..
Então é isso ai, nunca se acomode, mesmo que voce esteja pensando que nao esta fazendo a coisa errada, pq quando para de fazer o certo, o errado ja esta acontecendo!
ACREDITE SEMPRE M VOCÊ, eu to acreditando em mim, e sei que tudo o que eu quero pode acontecer, basta ter força de vontade!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah meu amr , voce sempre foi linda ... agora então ta mais linda ainda ficando esbelta , mais um pouquinho de carne é sempre boom(aieuaeauoeiueoiuoeueae) , adoorei as postagens , to comentando pra dizer , como eu to feliz por tudo estar dando certo na sua viida , sempre torci mt por voce , e voce sabe disso ... ano que vem voce vai me largar :( , vai casar (sua boba) , não pense que vai se livrar de miim , porque não vai , FDGISGUHSDGHDGUHSDGOSIDGHFUSDGOHFSFDG' , vo la te atentar sempre quando der , aaah , eu te amo tanto , espero que tudo que voce idealizou vire realidade , assim como Deus botou essa pessoa maravilhosa na sua viida , que esta prestes a virar seu marido *O* , que tudo pra voce de mt mt mt certo , não esquece que eu to sempre aqui torcendo por voce ! , amo voce mt <3

    ResponderExcluir